Espetáculo "Cenas de Bolso" é atração em Caxias do Sul

Categoria: Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer
Data de Publicação: 12 de abril de 2024

espetaculo-cenas-de-bolso-e-atracao-em-caxias-do-sul

Com o espetáculo "Cenas de Bolso", o município de Capão da Canoa foi representado na noite de sexta-feira, (12/04), na Tem Gente Teatrando, em Caxias do Sul.

O trabalho é resultado das Oficinas de Teatro da Casa de Cultura Érico Veríssimo, sendo o texto e a direção do professor das Oficinas, Juliano Canal.

A iniciativa da Cultura é oportunizar chances às crianças, adolescentes, jovens e adultos, que podem mostrar suas potencialidades artísticas. Dessa forma desenvolvem e crescem em todos os aspectos, levando em conta que Cultura significa vida, saúde e bem-estar.

As Oficinas de Teatro fazem parte do trabalho da Prefeitura de Capão da Canoa com coordenação da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer.

1_n.jpg 2_n.jpg 3_n.jpg 4_n.jpg 5_n.jpg 10_n.jpg