Prefeito Amauri participa de reunião com diretores e secretários das escolas municipais

Categoria: Secretaria de Educação
Secretarias: Secretaria de Educação
Data de Publicação: 17 de abril de 2024

prefeito-amauri-participa-de-reuniao-com-diretores-e-secretarios-das-escolas-municipais

Ocorreu na tarde desta quarta-feira, (17/04), no Auditório da Prefeitura uma reunião para alinhar a questão do ponto eletrônico nas escolas do município.

O prefeito Amauri Magnus Germano, participou do evento juntamente com a secretária de Educação Sonia Bardini e assessores, Departamento de Pessoal da Prefeitura, diretores e secretários das escolas.

Segundo o prefeito Amauri, essa é uma preocupação do poder executivo. “Nós temos mais de dois mil funcionários, sabemos que mesmo tendo a tecnologia, tudo tem a mão do ser humano. Queremos que os funcionários das escolas fiquem satisfeitos. Agradeço o empenho dos diretores e vice-diretores que estão juntos buscando encontrar a solução mais viável para esse relevante tema”.

A Secretária Sônia destacou a importância de encontrar um denominador comum que beneficie a todos, solicitou o apoio e compreensão dos profissionais de educação. “Temas como esse fazem parte do nosso trabalho, precisamos juntos, fazer o melhor para não nos desgastarmos, é só questão de alinharmos e tudo seguirá seu fluxo normal”, disse.

Após discussões sobre o tema principal no segundo momento do encontro, outras demandas fizeram parte da pauta do prefeito, secretaria e diretores.

1_n.jpg 3_n.jpg 2_n.jpg