Publicado edital de Formação de Cadastro de Inscrição

Secretarias: Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária
Data de Publicação: 22 de abril de 2024

publicado-edital-de-formacao-de-cadastro-de-inscricao

A Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, abrirá formação de cadastro de inscrição para a Oficina Culinária de Pizza (20h), Curso de Elétrica Residencial e Predial (40h), e Curso de Instalação Refrigeração Split (30h).

As inscrições terão início dia 22 de abril de 2024 e se encerram dia 08 de maio de 2024, sendo que o cadastro de inscrições terá validade de 06 (seis) meses para chamamento por ordem de classificação conforme abertura dos cursos e da oficina no referido período. As inscrições devem ser feitas presencialmente na Casa da Cidadania (Rua Ceci, 1687, 3º andar) mediante agendamento prévio pelo WhatsApp (51) 9 9992-7531.

A escolaridade mínima exigida é ensino fundamental incompleto. Ao fim do período de inscrições, não havendo o preenchimento das vagas disponíveis, o edital será prorrogado por mais cinco dias úteis.
Em conformidade com a legislação vigente serão disponibilizadas doze (12) vagas para a Oficina Culinária de Pizza, quinze (15) vagas para o Curso de Elétrica Residencial e Predial, e quinze (15) vagas para o Curso de Instalação de Refrigeração Split.

A oficina e os cursos são totalmente gratuitos aos beneficiados.

Mais informações sobre os requisitos, critérios e documentos necessários para as inscrições, bem como o andamento do processo, podem ser acessados no regulamento do edital disponível no site e nas redes da Prefeitura e no PDF anexo nesta matéria.

EDITAL Nº 246.pdf
Formato: application/pdf Formatos: PDF   TXT  CSV