Quadrangular de Outono 2024 revelou finalistas

Secretarias: Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer
Data de Publicação: 22 de abril de 2024

quadrangular-de-outono-2024-revelou-finalistas

O Quadrangular de Outono 2024 aconteceu neste domingo (21/04) no Estádio Mariscão.

Primeiro às 13h15 jogaram Palestra e Novo Horizonte, com vitória de 2 a 1 para o Palestra. Na sequência, o JR venceu o Diamante Negro também pelo placar de 2 a 1.

Com os resultados, Palestra e JR decidem o torneio no próximo domingo (28/04) no Estádio Mariscão a partir das 15h.

O Quadrangular de Outono 2024, é uma realização da Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer.