Capão da Canoa realiza formação de Patrulheiros Ambientais Mirins

Crédito da Matéria: Marcos Almeida Pfeifer
Fotos: Luiz Moraes

capao-da-canoa-realiza-formacao-de-patrulheiros-ambientais-mirins

A Secretária de Educação, Sônia Bardini, participou da Formatura dos alunos do programa Patrulheiro Ambiental Mirim, representando o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, nesta quinta-feira (26).

A solenidade aconteceu na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Iglesias Minosso Ribeiro, e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Ademar Duarte, do Comandante do Comando Ambiental da Brigada Militar, Tenente-Coronel Rodrigo Gonçalves do Santos e o Comandante do 1º Batalhão Ambiental, Capitão Rogério Silva dos Santos.

A formatura dos Patrulheiros Ambientais Mirins representa uma valorização da consciência de preservação ambiental e formação humana para as crianças e adolescentes.

Formatura Patrulheiro Ambiental Mirim.jpeg Formatura Patrulheiro - Secretária Sônia.jpeg Formatura Patrulheiro - Autoridades e Alunos II.jpeg