EMEF Prefeito Jorge Dariva promove Curso de Formação de Brincadores

Crédito da Matéria: EMEF Prefeito Jorge Dariva /PMCC
Fotos: EMEF Prefeito Jorge Dariva /PMCC

emef-prefeito-jorge-dariva-promove-curso-de-formacao-de-brincadores

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (29/04), o Curso de Formação de Brincadores na EMEF Prefeito Jorge Dariva, ministrado prpor membros da Comissão Organizadora da Semana Municipal do Brincar.

Participaram do curso, grupo de alunos das séries finais das EMEFs Jorge Dariva, Cícero da Silva Brogni e Leopoldina Veras da Silveira.

Também participaram as agentes visitadoras do Programa Infância Melhor. Foi uma manhã de teoria e prática sobre o Brincar e a mediação das atividades lúdicas nos recreios escolares.

Esta foi uma ação de lançamento e preparação para o Calendário de atividades da Semana Municipal do Brincar 2024, que acontecerá na última semana de maio.