Mudança na troca de ingressos para espetáculo de abertura do 5º Capão em Cena

Secretarias: Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer
Data de Publicação: 3 de maio de 2024

mudanca-na-troca-de-ingressos-para-espetaculo-de-abertura-do-5-capao-em-cena

Atenção, considerando as enchentes que assolam o RS e também atingem famílias locais, a Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, informa que houve mudança na metodologia de troca do ingresso para o espetáculo de abertura do 5º Capão em Cena, “A luta”, com o ator Maury Lorenzo.

A atração será na segunda-feira (19/05), logo após a abertura oficial do Festival de Teatro com a presença de autoridades, comissão organizadora e o público, a partir das 19 horas.

A aquisição de ingresso para o espetáculo não será mais por um brinquedo e sim um kit alimento contendo: 1 kg de arroz, 1 pacote de massa, 1Kg de feijão e 1 litro de leite.

Sejamos solidários neste momento.

Abaixo instruções importantes para a troca:

A Casa de Cultura Érico Veríssimo possui um limite de lugares, dessa forma, levando em conta a grande procura, a comissão organizadora definiu que serão entregues dois ingressos por CPF, sendo um kit para cada ingresso, com apresentação do seu documento.

Destacamos que o evento está em sua 5ª edição realizado pela Prefeitura de Capão da Canoa e que as pessoas de outros municípios e Estados tenham esta compreensão.

A troca de ingresso ocorrerá a partir de segunda feira (06/05) das 13h30min às 17 horas, na casa de Cultura.

O espetáculo tem classificação para 16 anos e não será permitida a entrada de menores do que essa idade.