Município de Capão da Canoa, hospital e UPA definem estratégias de atendimento às vítimas das chuvas

Categoria: Secretaria de Saúde
Secretarias: Secretaria de Saúde
Data de Publicação: 7 de maio de 2024

municipio-de-capao-da-canoa-hospital-e-upa-definem-estrategias-de-atendimento-as-vitimas-das-chuvas

O prefeito Amauri Magnus Germano e o secretário de Saúde, Tiarlin Abling se reuniram nesta terça-feira, (07/05), com a diretoria do Hospital Santa Luzia e a equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O motivo do encontro foi discutir sobre a organização e definir o planejamento que irá nortear o trabalho de atendimento às pessoas provenientes de outras cidades.

Essas são as vítimas das adversidades das chuvas que estão vindo para o município.