Equipes realizam trabalho de recuperação nas obras de infraestrutura dos Distritos

Secretarias: Coordenação dos Distritos
Data de Publicação: 10 de maio de 2024
Fotos: SCD/PMCC

equipes-realizam-trabalho-de-recuperacao-nas-obras-de-infraestrutura-dos-distritos

Oportunizar a infraestrutura necessária aos caponenses é sempre uma prioridade da gestão do prefeito Amauri Magnus Germano. O trabalho ocorre de forma integrada entre todas as secretarias.

Neste período de chuvas excessivas os prejuízos e problemas aumentaram e para atender as demandas as equipes atuam de forma ainda mais intensificada.

A secretaria de Coordenação dos Distritos tem focado na manutenção, limpeza, conserto de tubulação e demais ações no Posto 6, Praia do Barco, Arroio Teixeira e em todos os Distritos.

As frentes ocorrem em alguns casos em parceria com a Secretaria de Obras e Saneamento, coordenada pelo secretário Ricardo Matos.

O secretário Alzemiro Pereira Raupp, destaca o empenho dos profissionais para normalizar a situação. "Atuamos inicialmente nos pontos onde os problemas foram mais críticos e após, continuamos com as demais melhorias. Aos poucos vamos resolvendo as questões pontuais. Pedimos a compreensão da população", afirmou.

1_n.jpg 2_n.jpg 3_n.jpg 4_n.jpg 5_n.jpg 6_n.jpg 7_n.jpg 8_n.jpg 9_n.jpg 10_n.jpg