Em torno de 1.200 pessoas vítimas das enchentes já foram assistidas em Capão da Canoa

Categoria: Gabinete do Prefeito
Secretarias: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 10 de maio de 2024

em-torno-de-1200-pessoas-vitimas-das-enchentes-ja-foram-assistidas-em-capao-da-canoa

O município de Capão da Canoa está engajado e unido na realização de ações voltadas especificamente para as pessoas afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

Entre as iniciativas estão recebimento e distribuição de roupas, alimentos, colchões, cobertas, material de limpeza e higiene, entre outros; atendimento na área da saúde e alojamento.

Entre a segunda-feira, (06/05) e a quinta-feira, (09/05), foram assistidas pela Prefeitura em torno de 1200 pessoas, provenientes das cidades de Cachoeirinha, Canoas, Eldorado, Gravataí, Porto Alegre e São Leopoldo.

Estas estão alojadas em casas de familiares ou amigos, em demais abrigos existentes na cidade e ainda se necessário serão encaminhados ao abrigo temporário no Ginásio Municipal Otto Birlem.

Cadastro_n.jpg Ginásio 2_n.jpg Saúde 1_n.jpg Saúde 2_n.jpg Saúde 3_n.jpg Saúde 5_n.jpg