ESF Capão Novo realiza vacinação neste sábado (18/05)

Categoria: Secretaria de Saúde
Secretarias: Secretaria de Saúde
Data de Publicação: 15 de maio de 2024

esf-capao-novo-realiza-vacinacao-neste-sabado-1805

A Estratégia de Saúde da Família (ESF) Capão Novo realiza neste sábado (18/05) vacinação de rotina para as crianças e a vacina da Influenza para todas as idades a partir de 6 meses.

Também, serão disponibilizadas 04 salas de vacinas para evitar a formação de fila.

Visando oferecer um atendimento ao público abrangente e qualificado, será disponibilizado um ônibus para o transporte dos Bairros Posto 5 e 6 do Distrito de Capão Novo.

A vacinação que é realizada pela Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, acontece na Estratégia de Saúde da Família (ESF) Capão Novo na Rua das Zínias, n°9645, sábado (18/05) das 8h às 17h.