Atendimento às famílias atingidas pelas enchentes terá novo endereço em Capão da Canoa

Categoria: Gabinete do Prefeito
Secretarias: Gabinete do Prefeito
Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária
Departamentos: Defesa Civil
Data de Publicação: 17 de maio de 2024

atendimento-as-familias-atingidas-pelas-enchentes-tera-novo-endereco-em-capao-da-canoa

A partir de segunda-feira, (20/05), as estruturas montadas temporariamente em Capão da Canoa, para atender as pessoas atingidas pelas enchentes, terá novo endereço.

O ponto de recebimento e distribuição de donativos, bem como, o atendimento médico e psicológico, serão no ginásio de Esportes Otto Birlem (atrás do prédio da Prefeitura).

Quem precisar do atendimento da Defesa Civil local deve contatar via watsapp: 51 9 9206 9452.

Conforme a secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Social, os números computados ontem,16/05, informam que 2.889 pessoas estão abrigadas em residência de familiares e amigos e 81 pessoas encontram-se em demais abrigos.