Prefeitura promove Feira de Artesanato na Praça de 02 a 05 de novembro

Crédito da Matéria: Júlia Bozzetto
Fotos: Felipe Carvalho

prefeitura-promove-feira-de-artesanato-na-praca-de-02-a-05-de-novembro

De 02 a 05 de novembro, durante o feriadão de Finados, a Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, promoverá mais uma edição da Feira de Artesanato na Praça, das 10h às 17h, na Praça do Raul. A feira itinerante é destinada para os artesãos do município, oportunizando que os mesmos divulguem e comercializem os seus trabalhos artesanais com a comunidade e os visitantes.

A feira tem entrada gratuita e é aberta para visitação. Em caso de mau tempo poderá ser transferida e o comunicado será divulgado nas redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal. Para mais informações sobre o funcionamento da feira (51) 9 9992-7531.