Coral Municipal de Capão da Canoa participa de Festival Internacional em Camboriú

Categoria: Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer
Secretarias: Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer
Data de Publicação: 21 de setembro de 2023
Crédito da Matéria: Marcos Almeida Pfeifer
Fotos: Divulgação/PMCC

coral-municipal-de-capao-da-canoa-participa-de-festival-internacional-em-camboriu

Um momento importante para o canto coral de Capão da Canoa. A partir desta sexta-feira, o Coral Municipal participa do Festival Internacional de Coros, que prossegue no sábado (23) e no domingo (24) em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

O Coral Municipal pertence à entidade Fundação Pro Musica que mantém uma parceria com a Prefeitura de Capão da Canoa, juntamente com a Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer, por meio de termo de fomento.

A Fundação Pro Musica, além do Coral Municipal, apresenta também, as modalidades Melhor Idade e Infantojuvenil.