Educação realiza formação pedagógica

Secretarias: Secretaria de Educação
Data de Publicação: 11 de junho de 2024

educacao-realiza-formacao-pedagogica

Conforme programação do Calendário Escolar, a data de hoje, (11/06), foi voltada à formação pedagógica de professores das redes das Escolas de Educação Infantil e de Ensino Fundamental no município de Capão da Canoa.

A Secretaria de Educação recepcionou os educadores na Casa de Cultura de Cultura Érico Veríssimo, para o importantíssimo momento de formação que também foi de encontro, de troca, de compartilhamento de novos aprendizados e de planejamento para o segundo semestre deste ano.

Representando o prefeito Amauri Magnus Germano, a secretária de Educação Sônia Bardini destacou que o encontro de rede é sempre uma oportunidade de mostrar o trabalho e realizar a troca, visando melhorar cada vez mais tudo o que refere-se à transmissão do conhecimento para os alunos. “Essa integração entre os profissionais que faz e são responsáveis pela educação de mais de 10 mil alunos é essencial”, salienta a secretária.

Formação 4.jpg Formação 5.jpg Formação 6.jpg Formação 8.jpg Programação da formação.jpg Secretária Sônia.jpg