Município e Corsan alinham ações que visam melhorias

Categoria: Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano
Secretarias: Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano
Data de Publicação: 12 de junho de 2024

municipio-e-corsan-alinham-acoes-que-visam-melhorias

A Comissão do Programa de Monitoramento do Sistema de Esgoto Cloacal e Esgoto Pluvial no município de Capão da Canoa, formada pelo setor de Meio Ambiente, setor de Fiscalização de Obras e Edificações e o setor de Engenharia Aprovação,  reuniu-se na tarde desta quarta-feira, (12/06), com o Gestor da Unidade de Saneamento de Capão da Canoa Jair de Conto e o assessor jurídico da Corsan.

O objetivo do encontro foi alinhar ações entre o município e a Corsan, com ênfase às vistorias e informações relacionadas ao que diz respeito à ligação de esgoto.

Reunião com Corsan e Comissão Ambiente 2.jpg Reunião COm Corsan e Comissão Ambiente.jpg