Inaugurado novo prédio da academia de Saúde no município

Categoria: Secretaria de Saúde
Secretarias: Secretaria de Saúde
Data de Publicação: 28 de junho de 2024

inaugurado-novo-predio-da-academia-de-saude-no-municipio

A academia de Saúde do município, que significa qualidade de vida e bem estar conta com um novo prédio que foi inaugurado na manhã desta sexta-feira, 28de junho.

Com profissionais da área da fisioterapia e educação física, além das práticas integrativas complementares, que proporcionam momentos agradáveis durante as sessões de meditação, acupuntura e musicoterapia, a academia atende mensalmente mais de 3000 usuários, promovendo saúde e mobilidade.

Participaram da solenidade de inauguração Prefeito Amauri Magnus Germano o prefeito Amauri Magnus Germano; o secretário de saúde Tiarlin Abling; a secretária de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, Renata Klein; o secretário de Coordenação dos Distritos, Alzemiro Raupp; o secretário de Turismo e Desenvolvimento Marcelo Ramos; o secretário de Gestão, Inovação e Planejamento, Clésio de Araújo; o secretário de Obras e Saneamento, Ricardo Matos; o vereador Ademar Duarte, a coordenadora Elisandra Cardoso da Silva e usuários da academia.

O atendimento ocorre de segunda-feira a sexta-feira, das 08 às 12h e das 13h às 17h.

Os interessados devem ir à ESF de referência solicitar encaminhamento com a enfermeira ou médico, depois de ser avaliado pelo prontuário clínico, estará apto para fazer atividades na academia.

Academia - 2.jpg Academia - 1.jpg Academia - 3.jpg Academia - 4.jpg Academia - 5.jpg Academia - 6.jpg Academia - 7.jpg Academia - 8.jpg Academia - 9.jpg