5º Capão em Cena: Troca de Ingressos 🎭

Secretarias: Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer
Data de Publicação: 1 de julho de 2024

5-capao-em-cena-troca-de-ingressos

Inicia nesta segunda-feira, 1º de julho a troca de ingressos para o espetáculo de abertura, “A Luta”, com o ator Amaury Lorenzo, que ocorrerá no domingo 04 de agosto, às 18 horas.

Para assistir, os interessados devem trocar um brinquedo por um ingresso na Casa de Cultura, das 13h30min às 18h. Os ingressos que já foram trocados anteriormente valem para a noite de abertura.

O espetáculo é classificado para maiores de 16 anos e não será permitida a entrada de menores dessa idade.

O 5º Capão em Cena - Festival de Teatro é uma realização da Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer.