Iluminação pública: luminárias da Paraguassú são substituídas

Categoria: Secretaria de Obras e Saneamento
Data de Publicação: 2 de julho de 2024
Fotos: Obras/PMCC

iluminacao-publica-luminarias-da-paraguassu-sao-substituidas

A iluminação pública de qualidade demonstra a preocupação dos gestores com o bem-estar dos cidadãos.

Com esse objetivo, a Prefeitura de Capão da Canoa por meio da Secretaria de Obras e Saneamento realizou a etapa de substituição de luminárias na Avenida Paraguassú.

Os profissionais instalaram luminárias led, substituindo as antigas.

Essas, apresentam economia maior e iluminam de forma diferenciada, proporcionando segurança para os caponenses e visitantes que fazem o uso dessa Avenida, bem como mais embelezamento para a Avenida e ruas da cidade.

Trata-se de um objetivo do prefeito Amauri Magnus Germano, do secretário de Obras e Saneamento, Ricardo Matos, juntamente com o coordenador do setor da iluminação, Tiago Rosner e equipe.

A ideia é seguir com essa ação nos bairros, contemplando a cidade toda em breve.

Iluminação 4.jpg Iluminação 1.jpg Iluminação 2.jpg Iluminação 3.jpg