5º Capão em Cena será de 4 a 10 de agosto

Secretarias: Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer
Data de Publicação: 4 de julho de 2024

5-capao-em-cena-sera-de-4-a-10-de-agosto-2

É grande a expectativa para o 5º Capão em Cena, um dos eventos culturais mais aguardados do ano. Em virtude das enchentes registradas no RS foi necessária mudança na data e o festival será de 04 a 10 de agosto.

Considerado o palco da arte e da valorização da cultura, regado de muito teatro e troca de saberes, o festival que conta com a presença de espetáculos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, terá espetáculos nos turnos da tarde e noite, com entrada gratuita.

O espetáculo de abertura “A luta”, com Amaury Lorenzo promete encantar os apaixonados pela arte cênica. A comissão organizadora lembra que a atração tem classificação para 16 anos e não será permitida a entrada de menores do que essa idade.

O 5º Capão em Cena é uma realização da Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer.

1.jpg 10 de Agosto.jpg 9 de Agosto.jpg 8 de Agosto noite.jpg 8 de Agosto.jpg 7 de Agosto - tarde e 20h.jpg 6 de Agosto.jpg 5 Agosto.jpg