Feira do Livro apresenta atrações culturais variadas

Secretarias: Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer
Data de Publicação: 10 de outubro de 2024

feira-do-livro-apresenta-atracoes-culturais-variadas

A Casa de Cultura Érico Veríssimo segue sendo o palco de valorização à cultura. Ontem, a programação da 16ª Feira do livro atraiu a criançada e o público em geral.

Entre as atrações tivemos teatro, contação de histórias, visitação à Feira, exposição interativa, bate-papo com autor, suspiro poético, lançamento de livro e o espetáculo: Tão intenso como a chuva, do teatro Nó Cego.

A programação da tarde desta quinta-feira é a seguinte:

14h30min – Edifício Cristal: 10 Apartamentos e um recorte da Vida de cada um dos moradores - Saguão da Casa de Cultura Érico Veríssimo;

16h – Suspiro Poético – Saída da EMEF Cícero;

18h – Voz e Violão Denner Samba Zen;

18h30min – Lançamento de Livros: Terezinha Lucero De Carli: Aurora do Silêncio -  Sansone Pereira: Vislumbres... / Capturas do cotidiano Lugar Comum: do tempo... à vida - Juliano Canal: Movimento das Folhas - Saguão da Casa de Cultura Érico Veríssimo e às

20h – Espetáculo: Orquestra da UNISC - Santa Cruz do Sul - Auditório da Casa de Cultura Érico Veríssimo.

Realização: Prefeitura de Capão da Canoa

Organização: Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer.

7.jpg 6.jpg 5.jpg 4.jpg 3.jpg 2.jpg 1.jpg