9º Festival de Coros Infantojuvenis de Capão da Canoa acontece neste domingo, dia 12

Categoria: Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer
Secretarias: Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer
Data de Publicação: 7 de novembro de 2023
Crédito da Matéria: Marcos Almeida Pfeifer
Fotos: Divulgação/PMCC

9-festival-de-coros-infantojuvenis-de-capao-da-canoa-acontece-neste-domingo-dia-12

Acontece no próximo domingo, 12 de novembro, o 9º Festival de Coros Infantojuvenis de Capão da Canoa, na Casa de Cultura Érico Veríssimo, a partir das 17h. O evento, que tem entrada gratuita, é uma realização da Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer juntamente com a Fundação Pro Musica.

O Coral Infantojuvenil de Capão da Canoa é o Coro Anfitrião, e na relação de Coros Convidados estão: Canarinhos da Serra, de Vila Jansen, município de Farroupilha/RS, Canarinhos de Pinto Bandeira/RS, Coral Infantojuvenil de Xangri-Lá e, de Santa Catarina, o Coral Vozes do Santuário, do município de Araranguá.