Representantes de Ariquemes/RO buscam referência na Assistência Social em Capão da Canoa

Categoria: Secretaria de Assistência e Inclusão Social
Secretarias: Assistência e Inclusão Social
Data de Publicação: 8 de novembro de 2023
Crédito da Matéria: Marcos Almeida Pfeifer
Fotos: Luiz Moraes

representantes-de-ariquemesro-buscam-referencia-na-assistencia-social-em-capao-da-canoa-2

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, juntamente com a Secretária de Assistência e Inclusão Social e Primeira-dama, Maria Elisete Machado Germano, recebeu nesta quarta-feira (08) representantes do município de Ariquemes, Rondônia.

A equipe do município rondoniense, esteve também, em visita técnica na Secretaria de Assistência e Inclusão Social (SAIS) para conhecer os serviços, programas, projetos e benefícios da Assistência Social no município de Capão da Canoa. Os representantes do município de Ariquemes/RO, têm como base de referência o SUAS no RS, realizando ainda, importante troca de experiência com a equipe da SAIS.

Prefeito e SAIS recebem representantes Ariquemes - Rndônia.jpeg Prefeito e SAIS recebem representantes Ariquemes.jpeg