3ª edição do Inovar Sinduscon-RS é realizada em Capão da Canoa

Crédito da Matéria: Júlia Bozzetto
Fotos: Luiz Moraes

3-edicao-do-inovar-sinduscon-rs-e-realizada-em-capao-da-canoa

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, participou na tarde desta sexta-feira (10), da 3ª edição do Inovar Sinduscon-RS, na Casa de Cultura Érico Veríssimo. O evento foi organizado pelo Sinduscon-RS e o Escritório Regional do Sinduscon-RS Litoral Norte.

O evento contou com painéis apresentados pelos construtores e empresários locais, debatendo as principais inovações, projetos e o futuro da construção civil no Litoral Norte.

Na oportunidade, o Prefeito Amauri recebeu uma homenagem do Sinduscon-RS, entregue pelo Presidente do Sinduscon-RS, Claudio Teitelbaum, e pelo Vice-presidente e Coordenador do Escritório Regional do Sinduscon-RS Litoral Norte, Alfredo Pessi.

Para o Prefeito Amauri, o evento é de suma importância para debater o crescimento do Litoral Norte, impulsionado pela construção civil, mercado imobiliário e comércio local. “Hoje, nosso município é referência no Litoral Norte e RS, sendo destino procurado por muitas famílias que desejam viver na praia com maior qualidade de vida e infraestrutura”, destacou.

WhatsApp Image 2023-11-10 at 16.57.27.jpeg WhatsApp Image 2023-11-10 at 16.58.02.jpeg WhatsApp Image 2023-11-10 at 16.58.33.jpeg WhatsApp Image 2023-11-10 at 16.59.04.jpeg