Oficinas de Artesanato e de Costura formaram novos alunos nesta terça-feira (14)

Categoria: Secretaria da Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária
Secretarias: Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária
Data de Publicação: 14 de novembro de 2023
Crédito da Matéria: Marcos Almeida Pfeifer
Fotos: Luiz Moraes

oficinas-de-artesanato-e-de-costura-formaram-novos-alunos-nesta-terca-feira-14

Aconteceu na tarde desta terça-feira (14) a formatura de alunas e alunos das Oficinas de Artesanato e de Costura, com realização da Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária. O Prefeito Amauri Magnus Germano, participou da entrega dos Certificados, juntamente com a Secretária de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, Almeí Ceconello dos Reis.

Na ocasião, o Prefeito Amauri ressaltou a importância da formação adquirida pelos alunos, que passam a ter essa capacitação técnica que irá acompanhá-los, além da aquisição de conhecimento para a vida. “Com a formação obtida, se abre um novo caminho profissional aos formandos, além de contribuir com o desenvolvimento econômico do Município”, pontuou o Prefeito de Capão da Canoa.

A Oficina de Artesanato teve duração de 48 horas, com a formação de 07 alunos. Já a Oficina de Costura, teve duração de 100 horas, com 10 alunas formadas.