Prefeito Amauri participa de reunião com prefeitos da região e Secretaria de Saúde do RS, em Porto Alegre

Categoria: Gabinete do Prefeito
Secretarias: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 16 de novembro de 2023
Crédito da Matéria: Júlia Bozzetto
Fotos: Luiz Moraes

prefeito-amauri-participa-de-reuniao-com-prefeitos-da-regiao-e-secretaria-de-saude-do-rs-em-porto-alegre

Na manhã desta quinta-feira (16), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, participou de uma reunião, em Porto Alegre, juntamente com outros prefeitos da região (AMLINORTE), Secretaria de Saúde do RS e Gercon – Gerenciamento de Consultas, para tratar sobre a maior oferta de exames e atendimentos ao Litoral Norte. Em Capão da Canoa, especialmente, o Prefeito Amauri solicitou por mais atendimentos oftalmológicos para crianças, adultos e idosos.

De acordo com o Prefeito Amauri, essas pautas com os órgãos estaduais são fundamentais para que as coisas possam de fato ser resolvidas e os municípios do Litoral Norte recebam a assistência necessária. “Temos hoje grande demanda de pacientes esperando por atendimentos de saúde, principalmente especialidades, e precisamos de respostas e solução imediata por parte dos órgãos estaduais responsáveis”, pontuou.

WhatsApp Image 2023-11-16 at 14.09.52.jpeg WhatsApp Image 2023-11-16 at 14.09.53.jpeg WhatsApp Image 2023-11-16 at 14.09.54.jpeg