Prefeito Amauri busca junto à CEEE Equatorial soluções para os cabos e fios nas vias da cidade

Categoria: Gabinete do Prefeito
Secretarias: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 17 de novembro de 2023
Crédito da Matéria: Marcos Almeida Pfeifer
Fotos: Luiz Moraes

prefeito-amauri-busca-junto-a-ceee-equatorial-solucoes-para-os-cabos-e-fios-nas-vias-da-cidade

Nesta tarde de sexta-feira (17) o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano se reuniu com representantes da CEEE Equatorial e empresas prestadoras de serviços de telecomunicação no Município para buscar soluções aos cabos e fios que causam obstrução e risco nas vias. Estiveram presentes também, o Secretário de Segurança, Mobilidade e Tecnologia, Jorge Arbello, o Secretário de Obras, Ricardo Mattos além de Vereadores. Ficou acertada a realização de um mutirão com projeção até dezembro, entre a CEEE Equatorial fornecendo a parte técnica e operacional com apoio da infraestrutura da Prefeitura, para remover os cabos e fios.

De acordo com o Secretário Jorge Arbello, o objetivo é encaminhar uma solução que proporcione segurança e embelezamento para a cidade. A representante da CEEE Equatorial falou da importância em buscar uma ação educativa junto à sociedade e empresas, para evitar o uso desordenado dos cabos. Técnicos da CEEE Equatorial comentaram que ao contornar o problema dos cabos, pode inclusive, resultar em melhorias no abastecimento de energia elétrica.