Capão da Canoa conquista 3º Lugar no Prêmio Qualis RS nesta terça-feira (21)

Categoria: Gabinete do Prefeito
Secretarias: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 21 de novembro de 2023
Crédito da Matéria: Marcos Almeida Pfeifer
Fotos: Luiz Moraes

capao-da-canoa-conquista-3-lugar-no-premio-qualis-rs-nesta-terca-feira-21

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, juntamente com a Secretária de Assistência e Inclusão Social e Primeira-dama, Maria Elisete Machado Germano, e servidores municipais, participaram nesta terça-feira (21), do Seminário de Lançamento do Programa Qualis RS, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.
Na ocasião, o Município de Capão da Canoa, conquistou o 3º Lugar na Formação de Servidores Públicos do Prêmio Qualis RS.

A iniciativa da Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena (ESGC) do TCE-RS apresentou os indicadores e resultados obtidos pelos municípios, incluindo a premiação para as prefeituras que se destacaram na formação dos seus servidores, valorizando o investimento no progresso de suas equipes. Além da premiação, o evento trouxe palestras e debates abordando formas inovadoras para alcançar a capacitação dos agentes públicos como meio de fortalecer os serviços municipais, e também o compartilhamento de boas práticas em qualificação dos servidores trazidas pelos municípios selecionados.

O Programa de Qualificação dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul (Qualis RS), instituído e realizado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) tem o objetivo de incentivar a qualificação acadêmica dos servidores públicos nas esferas municipal e estadual.