Placas de veículos perdidas encontram-se na Secretaria de Segurança

Secretaria: Segurança, Mobilidade e Tecnologia

Geralmente, durante temporal e chuvas torrenciais entre os problemas registrados está a perda de placas de veículos, o que gera transtorno e prejuízos para os proprietários.

Em Capão da Canoa, as placas recolhidas periodicamente encontram-se guardadas na Prefeitura Municipal, mais especificamente na Secretaria de Segurança, Mobilidade e Tecnologia, à disposição dos seus proprietários.

Os mesmos podem procurar a Secretaria no 4º andar da Prefeitura, em busca da sua placa, portando documento de identificação e cópia do documento do veículo.

Informações podem ser obtidas pelo telefone: 0800 115-1551 ramal 2048/ ou 2049 e wats: 51 9 9316-4890.

Carros.jpg

• Notícias mais lidas
  • Nenhum resultado foi encontrado.