Prefeito Amauri prestigia aula do curso de informática fundamental na Escola Integrada

Categoria: Secretaria da Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária
Secretarias: Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária
Data de Publicação: 3 de outubro de 2023
Crédito da Matéria: Júlia Bozzetto
Fotos: Luiz Moraes

prefeito-amauri-prestigia-aula-do-curso-de-informatica-fundamental-na-escola-integrada

Na noite de segunda-feira (02), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, participou da segunda aula do curso profissionalizante de Informática Fundamental, ministrado pelo SENAC, na Escola Integrada. O curso compõe o Programa Qualificação Cidadã da Secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária. O curso conta com 12 alunos, com carga horária de 36 horas, ministrado pelo professor Sadi Luis Schossler.

Na oportunidade, o Prefeito Amauri deu as boas-vindas aos alunos e enfatizou a importância da qualificação profissional para adultos e jovens, levando em consideração a abertura de portas no mercado de trabalho. “Por meio da Secretaria de Cidadania realizamos o Programa Qualificação Cidadã em parceria com o SENAC, onde ofertamos cursos profissionalizantes gratuitos em diferentes áreas de atuação para nossa comunidade”, disse.

Também estiveram presentes na ocasião, a Secretária de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, Almeí Ceconello dos Reis, a Diretora do SENAC Litoral, Cassiane Borges Liberalesso, e o professor do curso Sadi Luis Schossler.