Prefeito Amauri realiza transmissão de cargo para a Vice-prefeita Juliana Martin

Categoria: Gabinete do Prefeito
Secretarias: Gabinete Vice-prefeita
Data de Publicação: 29 de dezembro de 2023
Crédito da Matéria: Júlia Bozzetto
Fotos: Luiz Moraes

prefeito-amauri-realiza-transmissao-de-cargo-para-a-vice-prefeita-juliana-martin

Na manhã desta sexta-feira (29), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, transmitiu o cargo para a Vice-prefeita Juliana Martin. O ato foi realizado no Gabinete do Prefeito na presença de Secretários Municipais, Procuradores e Assessoria.

A Vice-prefeita Juliana Martin assume como Prefeita Municipal em Exercício a partir do dia 01 de janeiro de 2024, durante o período de férias do Prefeito Amauri.

Na oportunidade, o Prefeito Amauri agradeceu a presença de todos, bem como todo o empenho dos Secretários e suas equipes ao longo de 2023, desejando que no próximo ano o trabalho continue a ser desempenhado da melhor forma possível e em prol da comunidade. “Que tenhamos um novo ano tão próspero quanto foi 2023, trilhando juntos um caminho de conquistas e avanços”, disse.

A Vice-prefeita Juliana agradeceu ao Prefeito Amauri e aos Secretários pela confiança e disse que dará continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado pela gestão. “Seguimos trabalhando pela nossa comunidade e atentos para as demandas de início de ano, que já conhecemos e temos um time qualificado para resolver”, destacou.

WhatsApp Image 2023-12-29 at 11.50.48.jpeg WhatsApp Image 2023-12-29 at 11.50.36 (2).jpeg WhatsApp Image 2023-12-29 at 11.50.36 (1).jpeg WhatsApp Image 2023-12-29 at 11.50.36.jpeg