Prefeitura promove feira de artesanato na praça neste final de semana

Categoria: Secretaria da Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária
Secretarias: Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária
Data de Publicação: 4 de janeiro de 2024
Crédito da Matéria: Júlia Bozzetto
Fotos: Elana Rocha

prefeitura-promove-feira-de-artesanato-na-praca-neste-final-de-semana

A Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, promoverá neste final de semana, dias 06 e 07 de janeiro, mais uma edição da Feira de Artesanato na Praça, das 10h às 18h, na Praça do Raul (Avenida Flávio Boianovski, lado mar). A feira é aberta ao público e reúne artesãos do município.

De acordo com a Secretária de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, Almeí Ceconello dos Reis, as feiras de artesanato são sempre muito apreciadas pela comunidade e visitantes, atraindo bom público para apreciar os trabalhos confeccionados. “Ao longo da temporada de veraneio faremos várias edições da Feira de Artesanato na Praça, tanto para divulgar os trabalhos dos artesãos locais, como ofertar mais uma opção de entretenimento para moradores e turistas”, diz.