Prefeito Amauri reassume comando do Executivo Municipal

Crédito da Matéria: Júlia Bozzetto
Fotos: Luiz Moraes

prefeito-amauri-reassume-comando-do-executivo-municipal

Na tarde desta segunda-feira (15), foi realizado o ato de transmissão de cargo, onde o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, assumiu novamente suas funções junto ao Executivo Municipal após seu período de férias.

A Vice-Prefeita, Juliana Martin Asquidamini, agradeceu o trabalho de toda a equipe de Secretários, bem como da Assessoria do Gabinete e de Imprensa durante o período em que esteve como Prefeita em Exercício. “Desejo ao Prefeito Amauri um bom retorno e um ótimo trabalho a todos nós”, disse.

O Prefeito Amauri agradeceu a dedicação de todos durante seu período de férias, afirmando que o trabalho em equipe faz toda a diferença. “Cada um desempenha importante papel e missão na nossa Administração, sempre trabalhando para o coletivo caponense e para que as coisas sejam realizadas da melhor forma possível. Seguimos trabalhando e realizando”, destacou.

WhatsApp Image 2024-01-15 at 14.28.09.jpeg WhatsApp Image 2024-01-15 at 14.27.56.jpeg