Prefeitura realiza primeira etapa do concurso para soberanas do município com aplicação de prova escrita

Categoria: Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
Secretarias: Turismo e Desenvolvimento Econômico
Data de Publicação: 19 de janeiro de 2024
Crédito da Matéria: Júlia Bozzetto
Fotos: Luiz Moraes

prefeitura-realiza-primeira-etapa-do-concurso-para-soberanas-do-municipio-com-aplicacao-de-prova-escrita

Na noite de quinta-feira (18), foi realizada a primeira etapa do concurso para escolha das Soberanas de Capão da Canoa 2024, na Casa de Cultura Érico Veríssimo. Na oportunidade, as candidatas fizeram uma prova escrita que abrangeu a história do município e conhecimentos gerais. Nesta edição do concurso, oito meninas disputam os títulos de rainha e princesas.

A prova contou com 15 questões e fará parte do conjunto de avaliações pelas quais as candidatas serão submetidas ao longo do processo de escolha. Nesta sexta-feira (19), às 20h, será promovido um coquetel de apresentação das candidatas ao corpo de avaliadores do concurso. O evento ocorrerá no Espaço Nazale e também valerá nota para as concorrentes.

O concurso é uma realização da Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, com apoio do Sinduscon/RS – Litoral Norte, ACICC, ACICA E ASSOCIC. A grande final com desfile das candidatas e escolha da corte 2024 está prevista para o dia 27 de janeiro.

WhatsApp Image 2024-01-19 at 14.25.22.jpeg WhatsApp Image 2024-01-19 at 14.26.25.jpeg