Secretaria de Gestão, Inovação e Planejamento terá novo secretário a partir desta terça-feira (23)

Categoria: Gabinete do Prefeito
Secretarias: Gestão, Inovação e Planejamento
Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 22 de janeiro de 2024
Crédito da Matéria: Júlia Bozzetto
Fotos: Luiz Moraes

secretaria-de-gestao-inovacao-e-planejamento-tera-novo-secretario-a-partir-desta-terca-feira-23

Na manhã desta segunda-feira (22), foi realizada a apresentação do novo Secretário de Gestão, Inovação e Planejamento, durante reunião convocada pelo Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, no Auditório Municipal. Quem assumirá a pasta a partir desta terça-feira (23), será novamente Clécio José de Araújo, que havia comandado a Secretaria em 2012, 2017 e 2018. Clécio irá substituir a Secretária Luciana Goldani.

Durante o ato, o Prefeito Amauri entregou a portaria de nomeação ao novo Secretário e agradeceu pelo empenho da Secretária Luciana Goldani durante todos os anos em que esteve à frente da pasta. “Parabenizo a Secretária Luciana por todo empenho e dedicação na condução da Secretaria de Gestão e desejo ao novo Secretário, que já esteve conosco em outras oportunidades, um excelente retorno e trabalho”, disse.

A Secretária Luciana agradeceu pela oportunidade de conduzir a Secretaria, o trabalho da equipe e especialmente ao Prefeito Amauri pela confiança, também se colocou à disposição para auxiliar o novo Secretário na condução inicial dos trabalhos. Clécio elogiou o trabalho da gestão como todo, agradeceu o convite do Prefeito Amauri e se colocou à disposição de todos os servidores do Executivo Municipal.

O Secretário Adjunto de Inovação, Ciência e Tecnologia do RS, Raphael Ayub, ex-secretário de Turismo e Gestão do município, também esteve presente e parabenizou o trabalho desenvolvido pela Secretária Luciana, bem como desejou sucesso ao novo Secretário Clécio.

WhatsApp Image 2024-01-22 at 14.57.53.jpeg WhatsApp Image 2024-01-22 at 14.57.54.jpeg WhatsApp Image 2024-01-22 at 14.57.53 (1).jpeg