Prefeitura realiza Feira de Artesanato na Praça neste fim de semana

Crédito da Matéria: Júlia Bozzetto
Fotos: Elana Rocha

prefeitura-realiza-feira-de-artesanato-na-praca-neste-fim-de-semana

Neste final de semana, nos dias 03 e 04 de fevereiro, será realizada mais uma edição da Feira de Artesanato na Praça, das 10h às 20h, na Praça do Raul (Avenida Flávio Boianovski, lado mar). A feira reúne os artesãos do município e é aberta para a comunidade e visitantes.

Para os artesãos que desejam participar da feira, as inscrições estão abertas hoje (31) e amanhã (01), na Casa da Cidadania (Rua Ceci, 1687 - 2º andar no Espaço do Artesão), até às 18h30min, ou pelo WhatsApp (51) 9 9992-7531.

A feira é uma realização da Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária.