Capão da Canoa realiza neste sábado (21) O Dia D Vacinação

Crédito da Matéria: Marcos Almeida Pfeifer
Fotos: Felipe Carvalho

capao-da-canoa-realiza-neste-sabado-21-o-dia-d-vacinacao

Neste sábado (21), coloque em dia as vacinas das crianças!

A Prefeitura de Capão de Canoa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza no município “O Dia D de Vacinação” dentro da Campanha Nacional de Multivacinação, no dia 21 de outubro das 8h às 17h.

Devem ser vacinadas crianças na primeira infância, além de vacinas de rotina para as idades de 9, 11 e 14 anos como HPV, Meningite e reforço da vacinação do tétano. É importante que os pais ou responsáveis levem as
cadernetas de vacinação para atualização vacinal, e mesmo sem comprovação, a recomendação é de que os pacientes sejam vacinados.

Todas as salas de vacinação de Capão da Canoa estão abertas nesta semana de segunda à sexta-feira, das 8h30min às 11h30min, e das 13h às 16h30min, e atenção para quarta-feira (18), com atendimentos somente até às 15h30min.

Neste sábado (21), no “Dia D de Vacinação” as salas estarão abertas das 8h às 17h, e além da vacinação, acontece a realização dos serviços de coleta de preventivo e pesagem do programa bolsa família. Participe desta ação!