Grande público marca encerramento da 1ª Feira da Agricultura Familiar

Crédito da Matéria: Marcos Almeida Pfeifer
Fotos: Luiz Moraes

grande-publico-marca-encerramento-da-1-feira-da-agricultura-familiar

Neste domingo (04) aconteceu o encerramento da 1ª Feira da Agricultura Familiar de Capão da Canoa. Promovido pela FETRAF-RS, Secretaria de Desenvolvimento Rural do RS e EMATER, em parceria com a Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária e outras entidades, o evento recebeu no último dia, no Largo do Baronda, um grande público, que prestigiou o trabalho realizado pela Agricultura Familiar.

Desde a quarta-feira, 31 de janeiro, produtores rurais de várias regiões do Rio Grande do Sul estiveram expondo seus produtos na Feira, que propiciou o contato direto do produtor com o consumidor.