Capão da Canoa realizou o SuperBeach Games no sábado (03)

Categoria: Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer
Secretarias: Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer
Data de Publicação: 5 de fevereiro de 2024
Crédito da Matéria: Marcos Almeida Pfeifer
Fotos: Luiz Moraes

capao-da-canoa-realizou-o-superbeach-games-no-sabado-03

Aconteceu no último sábado (03) o SuperBeach Games, competição de CrossFit no Largo do Baronda, em Capão da Canoa, com a participação de 774 atletas. Com apoio da Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer, a competição premiou as seguintes categorias: Scale (iniciantes): feminino, masculino e misto; Amador (intermediário): feminino, masculino e misto; Master (+ 35 anos): misto; e RX (avançado): feminino, masculino e misto.

A comissão organizadora da competição teve a participação dos atletas e instrutores, Lucas Casapiccola, André Pereira, Pedro Salerno e Rodrigo Franck.

SuperBeach Games II.jpeg SuperBeach Games III.jpeg SuperBeach Games IV.jpeg SuperBeach Games V.jpeg