O 3º Circuito de Bike Rosa acontece dia 28 de outubro em Capão da Canoa

Crédito da Matéria: Marcos Almeida Pfeifer
Fotos: Divulgação/PMCC

o-3-circuito-de-bike-rosa-acontece-dia-28-de-outubro-em-capao-da-canoa

Acontece no dia 28 de outubro em Capão da Canoa, o 3º Circuito de Bike Rosa, dentro da programação do Outubro Rosa. O objetivo do evento é mostrar como a prática de exercício físico pode ajudar na prevenção do câncer de mama.

A saída está programada para às 9h30min na frente da Prefeitura. Às 10 horas ocorre a atividade esportiva com Jucélia Souza, no largo do Baronda. O percurso do circuito inclui a Prefeitura, Rua Ubatuba, Rua Moema, Av. Beira-mar e o Largo do Baronda.

O 3º Circuito Bike Rosa é uma realização da Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, com apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e Rotary Club de Capão da Canoa.

3º Circuito de Bike Rosa (card).png Mapa Circuito Bike.png