Prefeito Amauri trabalha para alavancar turismo náutico na região

Categoria: Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
Secretarias: Turismo e Desenvolvimento Econômico
Data de Publicação: 21 de fevereiro de 2024
Fotos: Divulgação/PMCC

prefeito-amauri-trabalha-para-alavancar-turismo-nautico-na-regiao

Na manhã desta quarta-feira (21) em sua agenda em Brasília, o prefeito Amauri Magnus Germano, participou de uma importante reunião com a representante do secretário nacional de Políticas de Turismo, Milton Zuanazzi, Rita Sayonara Scueller.

O objetivo do encontro, segundo o prefeito Amauri, foi discutir a política de turismo em nível regional. A ideia é valorizar ainda mais os recursos naturais, fortalecer o potencial local, agregando assim o mar e a lagoa, com destaque a nosso Parque Náutico.

O próximo passo é realizar um diagnóstico de Capão da Canoa e dos demais municípios do entorno da lagoa. Para oficializar esse avanço na área do turismo náutico, a partir de um convite do prefeito Amauri, uma equipe técnica do Ministério do Turismo virá para Capão da Canoa realizar esse estudo que definirá os próximos passos.