App “Ilumina Capão Canoa” auxilia na manutenção da iluminação pública

Secretarias: Obras e Saneamento
Data de Publicação: 5 de março de 2024

app-ilumina-capao-canoa-auxilia-na-manutencao-da-iluminacao-publica

Nas cidades, é comum muitas vezes, nos deparamos com lugares onde a iluminação
pública está danificada, o que pode gerar insegurança para os pedestres e moradores. Em Capão da Canoa, onde o prefeito Amauri Magnus Germano, tem uma preocupação e cuidado com os cidadãos, o aplicativo "Ilumina Capão Canoa" foi idealizado com o intuito de apresentar soluções.

O aplicativo Ilumina Capão Canoa é uma das estratégias disponibilizada aos cidadãos, por meio da Secretaria de Obras e Saneamento. O mesmo foi elaborado com o objetivo de facilitar o atendimento ao contribuinte, ocasião em que os mesmos podem registrar solicitações de reparos na iluminação pública e acompanhar seus chamados.

Com fácil acesso e utilização, o App pode ser baixado na play store para as versões Android ou iPhone. Após baixar o App no celular, o cidadão faz seu cadastro e poderá utilizar os recursos oferecidos, escolhendo a demanda que deseja como: informar uma reclamação sobre lâmpada queimada, lâmpada acesa durante o dia, lâmpada oscilando, vandalismo ou problema não especificado. Além disso, há a opção de fazer uma foto e anexar na reivindicação, para facilitar ainda mais o trabalho de atendimento e manutenção.

Com essa importante ferramenta, os caponenses têm a opção de contribuir com melhorias, em tempo real, facilitando os trabalhos da Prefeitura/Secretaria de Obras e Saneamento.

O "Ilumina Capão Canoa" é uma ferramenta poderosa
para a cidadania ativa e o cuidado com o espaço público. Ao registrar lugares com
iluminação pública estragada, os usuários estão colaborando para uma cidade mais
iluminada, segura e acolhedora para todos.

Baixe agora o aplicativo e contribua com o seu bem-estar e com o trabalho do poder público.

Link para Google Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.exati.iluminaproled&hl=pt&gl=US&pli=1

Link para App Store: https://apps.apple.com/br/app/ilumina-cap%C3%A3o-canoa/id6452802696