Nova diretoria da Asagee é recebida pelo prefeito Amauri

Secretarias: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 8 de março de 2024

nova-diretoria-da-asagee-e-recebida-pelo-prefeito-amauri

A Associação dos Agentes Econômicos e Ecológicos de Capão da Canoa, ASAGEE tem nova diretora, que na ocasião reuniu-se com o prefeito Amauri Magnus Germano nesta tarde (07/03).

A nova presidente Idelma Crespim, o vice-presidente Luiz dos Santos e o Gestor Ambiental, Ivair Bedendo trocaram ideias com o prefeito Amauri, sobre assuntos variados, com destaque à construção da nova sede para triagem da Associação e a reforma da Escola Cantinho Pessi.

A sede da Asagee que atua na área da reciclagem do lixo, desenvolvendo um importantíssimo trabalho no município é situada na estrada da Laguna, km 05, em Capão da Canoa.

Várias famílias fazem parte da Associação que recebe apoio do município, levando em conta a grandeza da sua atuação.