Secretaria de Assistência e Inclusão Social recebe veículo

Secretarias: Assistência e Inclusão Social
Data de Publicação: 8 de março de 2024

secretaria-de-assistencia-e-inclusao-social-recebe-veiculo

Aconteceu nesta sexta-feira (08) a entrega de um veículo para a SAIS, que vai auxiliar a equipe nos atendimentos aos Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O veículo, uma Spin com sete lugares, ano 2023, foi adquirido a partir da complementação de recursos do município de Capão da Canoa, à uma emenda de 2023 dos vereadores: Serginho Oliveira, Itamar Trombetta, Luciano Flores e Valmarino Machado.

O mesmo foi destinado com o intuito de possibilitar o transporte da equipe dos serviços de convivência de idosos. Os profissionais realizam o atendimento descentralizado de aproximadamente 300 idosos distribuídos em sete grupos nos Distritos do município.

A entrega foi  realizada em frente ao Centro Administrativo, com a presença do prefeito Amauri Magnus Germano, da Secretária de Assistência e Inclusão Social, Silvia Margarezi Demoliner, do Coordenador do SCFV - Idosos Lucas Gomes, representantes do Legislativo Municipal, integrantes e técnicos da SAIS, e representantes dos grupos de idosos do SCFV do Município.

Na ocasião foi ressaltada entre os presentes a importância do veículo na qualificação do atendimento aos usuários, e, de que esta entrega foi feita num dia que marca a luta das mulheres por justiça e igualdade, trazendo um significado ainda maior para o trabalho da Assistência Social.

IMG-20240308-WA0057.jpg IMG-20240308-WA0059.jpg IMG-20240308-WA0062.jpg IMG-20240308-WA0064.jpg IMG-20240308-WA0065.jpg IMG-20240308-WA0066.jpg