Capão da Canoa promove ação na Semana do Consumidor nesta segunda-feira (11)

Categoria: Secretaria da Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária
Secretarias: Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária
Data de Publicação: 11 de março de 2024

capao-da-canoa-promove-acao-na-semana-do-consumidor-nesta-segunda-feira-11

Março é o mês do consumidor. Em razão disso, o Procon Municipal promove a Semana do Consumidor, e nesta segunda-feira (11) na frente da Prefeitura de Capão da Canoa, realizou atendimentos e entrega de materiais visando conscientizar a população sobre seus direitos enquanto consumidores.

A Coordenação do Procon Municipal, ressalta a importância da reformulação no órgão, que qualificou a estrutura de atendimento ao cidadão. O evento é promovido em parceria pela Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária e Procon Municipal, OAB/Subseção Capão da Canoa, e o Procon do Rio Grande do Sul.

As instituições participantes ressaltam a importância de levar informação ao consumidor, esclarecendo sobre seus direitos, prevenindo as pessoas também, para que não caiam em golpes. O evento contou com a presença do prefeito Amauri Magnus Germano, que destacou o trabalho em conjunto entre os diversos órgãos orientando os consumidores sobre os seus direitos. O prefeito ressaltou a importância do Procon Municipal, que consegue estar próximo das demandas dos cidadãos do município, enquanto consumidores.

Semana do Procon I.jpeg Semana do Procon II.jpeg Semana do Procon III.jpeg