Capão Fest será de 04 a 07 de abril de 2024

Categoria: Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
Data de Publicação: 19 de março de 2024

capao-fest-sera-de-04-a-07-de-abril-de-2024

Para quem ama festa e uma programação variada, essa é uma opção especial para o começo de abril. O Capão Fest apresenta de quinta-feira (04/04) a (07/04), uma série de atrações, e mais, todas são gratuitas.

A festa será num ambiente para lá de atrativo, o Largo do Baronda, numa realização da Prefeitura de Capão da Canoa, Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e produção de Impacto Vento Norte Produtora.

A grade apresenta, de artistas locais, regionais a nacionais. Na quinta-feira, a partir das 17h, por meio da Caravana Cultural, o público já poderá conferir mais de sete apresentações no palco principal.

Na sexta, sábado e domingo a programação oferece além de shows e atrações musicais, apresentações artísticas, Feira de Artesanato, Praça de alimentação, entre outras atrações.

Confira a programação da quinta-feira: 04/04

Shows

Clube do Pagode – 17h

Pedro Ernesto- 18h

Baitaca- 19h15min

Tributo a Tim Maia- 20h30min

DJ Finna- 21h30min

Dom Vittor- 22h

MC Jean Paul- MC Jean Paul- 23h.

Se ficou na expectativa, amanhã divulgaremos mais atrações.