Município faz entrega de veículo para Corpo de Bombeiros

Crédito da Matéria: Imprensa PMCC
Fotos: Imprensa PMCC

municipio-faz-entrega-de-veiculo-para-corpo-de-bombeiros

Em continuidade ao apoio à segurança pública, a Prefeitura realizou na manhã desta quarta-feira (20/03), a entrega de um veículo Fiat/Argo, 1.3 automático, Flex, todo equipado para o Corpo de Bombeiros.

O ato realizado em frente ao prédio da Prefeitura contou com a presença do prefeito Amauri Magnus Germano, do Comandante do 9º Batalhão Tenente Coronel Rodrigo Canci Pierosan; do Comandante do 1º Pelotão de Capão da Canoa, Tenente Clênio de Melo Klein, demais membros da Guarnição do Corpo de Bombeiros e do secretário de Segurança e Mobilidade, Jorge Arbello.

O veículo foi adquirido pela Prefeitura Municipal por meio de recursos do FUNREBOM, que trabalha com recursos oriundos das licenças emitidas pelo Corpo de Bombeiros.  Com essa mesma parceria o município entregou em 2017 um Caminhão e em 2019, uma Caminhonete, para qualificar a frota do Corpo de Bombeiros.

O veículo com os acessórios necessários às atividades rotineiras será utilizado pelo administrativo nas fiscalizações e demais prerrogativas.

“Para nós é um dia muito feliz, recebemos um carro zero km que vai auxiliar nas tarefas administrativas e operacionais, contribuindo com a qualidade dos serviços prestados na cidade e na região. Essa parceria com o prefeito Amauri, um administrador fantástico e muito parceiro que entende as necessidades e sempre nos apoia, é fundamental”, destacou o Tenente Coronel Rodrigo Canci Pierosan.

O prefeito Amauri destacou que o município sempre que possível reforça as parcerias, apoios e incentivo aos órgãos da Segurança Pública. “O Corpo de Bombeiros realiza um trabalho essencial de grande relevância junto à comunidade e hoje, com alegria consolidamos a entrega de mais um veículo que passa a fazer parte das atividades diárias”, afirmou.

1.jpg 3.jpg