Desfile de Páscoa promete encantar o público

Categoria: Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
Secretarias: Turismo e Desenvolvimento Econômico
Data de Publicação: 22 de março de 2024

desfile-de-pascoa-promete-encantar-o-publico

Uma programação especial para a família com um clima de integração, entrosamento e a reflexão de uma das datas mais tradicionais que é a Páscoa. Assim serão as atividades culturais que serão disponibilizadas para o público local e os visitantes, no sábado (30/03), e domingo (31/03).

As atrações serão apresentadas no Largo do Baronda com Desfile de Páscoa realizado pelo grupo Cia Sorriso com Arte e a chegada do Coelhinho, tão esperado pelas crianças. Serão dois dias de programação incluindo brinquedos infláveis para a criançada, além de pipoca e algodão-doce.

No sábado, as atrações gratuitas iniciam às 19h30min e no domingo às 17h.

O evento alusivo à Páscoa com atrações, é uma realização da Prefeitura de Capão da Canoa com organização da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.