Desfile de Páscoa é atração do feriadão em Capão da Canoa

Secretarias: Turismo e Desenvolvimento Econômico
Data de Publicação: 26 de março de 2024

desfile-de-pascoa-e-atracao-do-feriadao-em-capao-da-canoa

Como nos demais anos, a programação numa das datas mais importantes para os católicos que é a Páscoa, será mágica e cheia de significados. A programação idealizada pela Prefeitura de Capão da Canoa com organização da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, promete encantar as famílias com um carinho especial para a criançada.

As atividades culturais sob a responsabilidade do grupo Cia Sorriso com Arte, responsável pelo desfile de Páscoa e a chegada do Coelhinho, devem encantar o público.

A programação neste ano será destaque durante dois dias, sábado (30/03), e domingo (31/03), incluindo a opção de brinquedos infláveis para a crianças e um incremento que alegra que é a distribuição de algodão-doce e pipoca.

As atrações gratuitas no Largo do Baronda com Desfile de Páscoa acontecerão no sábado, às 19h30min e no domingo às 17h.

Prestigie e viva mais um momento de integração e alegria no evento alusivo à Páscoa, em Capão da Canoa.