Desfile de Páscoa encantou o público em Capão da Canoa no final de semana

Secretarias: Turismo e Desenvolvimento Econômico
Data de Publicação: 1 de abril de 2024

desfile-de-pascoa-encantou-o-publico-em-capao-da-canoa-no-final-de-semana

Centenas de pessoas, entre caponenses, visitantes e turistas participaram no sábado e domingo (31/03), de momentos especiais alusivos à Páscoa, uma data mágica. O desfile com a trupe do Coelhinho, um espetáculo coordenado pela Cia Sorriso com Arte, foi atração nas ruas Sepé e Pindorama, no centro, tendo o ponto alto, com uma super e alegre parada divertida no Largo do Baronda. Também, entre as atrações da festividade de Páscoa, brinquedos infláveis e a distribuição de algodão-doce e pipoca às crianças.

A programação que encantou as crianças e os adultos foi uma realização da Prefeitura de Capão da Canoa por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

O prefeito Amauri Magnus Germano, explicou que a Prefeitura sempre está preocupada em apresentar opções para o público durante o ano todo. “Assistir ao desfile temático e a chegada do Coelhinho, refletir e viver com a ideia de renovação e amor ao próximo, é também missão nossa. Foi mais um lindo espetáculo. Já aproveito a oportunidade e convido a todos para prestigiar o Capão Fest, de 04 a 07 de abril, no Largo do Baronda", disse o prefeito.